Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alice no País de Lúcifer


O cinema é um dos lugares onde Satanás mais se diverte com os filhos perdidos de Deus. É sempre assim... quanto mais demoníaco o filme, maior a audiência. Estreou no Brasil o filme Alice no País das Maravilhas, uma produção megabilionária do cinema americano dos Estados Unidos. É uma adaptação do livro Alice no País das Maravilhas. daí o título do filme.

Nem quando tomava chá de santo daime eu conseguia ver tantas alucinações quanto as que aparecem nesse filme. Eu nunca li o livro e peço que Deus tenha misericórdia do autor, pois para escrever algo tão psicodélico, só mesmo estando possuído pelo próprio Satanás.

Vejam, irmãos, o quanto essa história é macabra... Conta o filme que uma mulher com cara de menina (olha a pedofilia aí...) segue um um coelho branco (referência à magia) que entra em um buraco profundo (seria o inferno?), e não consegue sair. Dentro desse buraco existe um reino (de Lúcifer?) governado por uma rainha que na verdade é uma carta de baralho. Eu não posso nem imaginar como é esse mundo que já me recordo das alucinações que eu tinha com o santo daime, então eu paro por aqui.

Além de toda a história satânica do livro, o filme ainda traz efeitos especiais de última geração criados por computador. Saibam, irmãos, que a computação gráfica é coisa do Diabo, pois cria uma realidade que não existe. Só Jesus é real!

Os irmão da igreja estão organizando um protesto para boicotar as exibições desse filme em todos os cinemas do país. Junte-se a nós e ajude-nos na luta contra a computação gráfica no cinema.

Em Nome de Jesus nós vamos vencer e vai ser tudo pura glória!!!

12 comentários:

  1. AUHAuhaUHA choro de rir com pessoas tão imbecis como vc! continue assim,vc tras a alegria para nossos lares ahuaUHAha

    ResponderExcluir
  2. acho que vc deveria se revelar mocreia loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amado irmão, entendo seu ponto de vista, mas você não acha que passou do ponto dizendo que computação gráfica é do Satanás? Me perdoe irmão, mas é por declarações como esta, que muitas pessoas que estão sendo evangelizadas acham que os evangélicos são fanáticos. Por favor irmão, reconsidere sua afirmação.

    ResponderExcluir
  4. Irmão realmente assistir o filme só que vc querido tá passando dos limites, tá parecendo um primitivo que tá descobrindo as coisas agora. abra sua mente, leia mas a biblia e pregue a palavra ao invés de ficar perdendo tempo com coisas futéis, Acredito de que se for Descernimento vindo de Deus vc teria aprvação nas sua postagem. é melhor vigiar

    ResponderExcluir
  5. uheuheuheuhehuheuhe
    concordo com o pastor!
    Esse filme eh coisa do demô...

    ResponderExcluir
  6. bem, a sua comparação até que tem bastante fundamento, pois a Disney realmente ultrapassa os limites e chamam a todos de abestados, onde já se viu um gato com o nome de lucifer e nossas crianças, já pensou querendo um animal com um nome desse? Agora vc ultrapassa o seu limite quando disse que computação gráfica é do demonio, pois até as igrejas usam computadores para esses e outros fins.

    ResponderExcluir
  7. Acho que TODOS QUE PENSAM DESSA MANEIRA deviam pregar mais o amor de Deus, ao invés dessas coisa! É por isso que falam que crente é tudo lunatico, loucos, beatos e tals. Peça pra Deus te revelar a melhor forma de pregar o amor de Cristo, pois vc esta equivocado. E se continuar assim, não resistirá mto tempo nos caminhso de Deus. Que Deus te ilumine e te de MUITA SABEDORIA! AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Estreou no Brasil o filme Alice no País das Maravilhas, uma produção megabilionária do cinema americano dos Estados Unidos.


    hahahahahaha o pior e que não sabe nem escrever .
    .

    ResponderExcluir
  9. Mereco , nem acredito q tk comentando nessa merda. Pessoas imbecis como vc e fogo. Satanico o kct, vc q tem uma mente amaldicoada, vai ver se arrumamoutra coisa pra postar. O filme fala de um PAIS DAS MARAVILHAS, e n pais de lucifer, prefiro escutar justin biba do q aturar pessoas q tem uma mente tao infantil como a sua.

    ResponderExcluir
  10. maldito seja o homem que zomba da palavra de Deus,e que seja punido por isso..
    se liga pastor com Deus nao se brinca.

    ResponderExcluir
  11. Aff,que absurdo! Demonio é o que te acompanha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails