Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Revelando a verdadeira identidade do "polvo profeta"

Um dos personagens de maior destaque na Copa do Mundo vive bem longe dos gramados da África do Sul. Morador do aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, o polvo-profeta acertou, até agora, todos os resultados da campanha alemã no Mundial. E nesta quarta-feira não foi diferente. O molusco sabichão, conhecido como Paul, previu a vitória da Espanha sobre a seleção do país onde reside na partida pelas semifinais do Mundial. (Fonte)

Fiquei chocado ao ler essa notícia. Jesus nos alertou de que nos últimos dias apareceriam falsos profetas, e eis que agora apareceu este animal para se fazer cumprir a palavra de Deus. Um polvo molusco, com dez patas cheias de ventosas nojentas... um típico ser criado por Satanás para causar confusão entre a nação cristã mundial.

Pedi ajuda aos irmãos Clodoaldo e Uziel para decifrarmos na Bíblia se esse animal é realmente um falso profeta. Acabamos por descobrir que ele pode ser muito pior que isso. Este polvo com cara tão ingênua pode ser na verdade a besta anunciada no livro de apocalipse, meus irmãos. Isso mesmo, A TEMÍVEL BESTA!!!

"E vi SUBIR DO MAR uma besta que tinha dez chifres" (Apocalipse 13:1)

Se virarmos o polvo de ponta-cabeça, veremos que as dez patas são na verdade os dez chifres. Igualzinho à besta descrita na Bíblia.

Agora precisamos nos preparar para a chegada do Anticristo, pois o tempo se aproxima. Precisamos fortalecer nosso rebanho e o nosso armamento espiritual para derrotarmos Satanás e seus anjos do mal, e para fazermos isso temos que aumentar nossas ofertas, para não faltar mantimento na nossa igreja. Só assim o povo de Deus sairá vencedor. Aleluia, irmãos!!!

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Mateus 24:11)

11 comentários:

  1. Caríssimo,
    Já que você tanto estudou a Bíblia, não seria a hora de parar um pouco para estudar matérias do ensino básico? Como por exemplo: o polvo tem 8 (e não 10) braços (e não patas). Mais: a alcunha profeta que ao polvo foi dada está aqui sendo usada apenas em sentido metafórico. Não sabe o que é metáfora? Recomendo então também comprar um bom dicionário da língua portuguesa e começar a estudá-lo. Quem sabe estudando você para de colocar chifre em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Tu deve estar louco, né pastor de merda? HAHAHAHA Que piada!

    ResponderExcluir
  3. PASTOR NENHUM PERDE TEMPO, SÃO RÁPIDOS DEMAIS PARA ACHAR PRETESTO PAR ENGANAR OS FIÉIS.
    Povo de Deus são todos os homens da terra. Ninguém precisa de igreja para chegar até Deus.
    VOCÊ VENDE TERRENO NO CEU TAMBÉM? Me reserva um de uns 300 métros quadrados.

    Olha a barbaridade que está no texto cima:
    "e para fazermos isso temos que aumentar nossas ofertas, para não faltar mantimento na nossa igreja. Só assim o povo de Deus sairá vencedor". Aleluia, irmãos!!!

    ResponderExcluir
  4. Me deixa triste saber que uma pessoa que seria, teoricamente, a referência na igreja, consegue falar umas barbaridades dessas! Se você ja leu a bíblia, livro o qual você deveria seguir, lá fala, não sei te falar onde, pois não o leio, que todos os seres da Terra foram criados por Deus. Então não vem falando que o polvo é um ser criado pelo Demônio!

    Ps.: Vale lembrar que antes de qq postagem sua, pesquise, ao menos na Wikipédia, sobre o assunto que você está tratando. Até onde eu sei, polvo tem 8 BRAÇOS e não 10 patas (chifres).

    ResponderExcluir
  5. haha, boa x)

    tem gente acreditando em pastor fake haha

    ResponderExcluir
  6. que senso de humor magnífico!

    ResponderExcluir
  7. MEu Deus..
    O pastor disse ; que o polvo foi criado por satanas ...
    Até onde eu sei todos os seres da terra foram criados por Deus...
    Pastor ,não leia a Biblia de cabeça para baixo e peça a Deus que ilumini sua mente ...pq vc esta mal.

    ResponderExcluir
  8. Jesus não criou templo nem Igreja nenhuma, que são criação do homem, como o é a própria Bíblia, que precisa ser devidamente interpretada, para subtrair o que há de essência divina. Podemos chegar a Deus sem o intermédio dos templos criados pelo homem, não tenho dúvida nehuma!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais ridicula ih idiota...¬¬'
    pastor retardado

    ResponderExcluir
  10. aumentar as ofertas na PUTA QUE TE PARIU.. pastor louco, neurótico, filho da puta.

    ResponderExcluir
  11. Cara esse pastor é maluco!! e homofobico fala serio polvo com 10 patas echifres????????

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails