Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mulher diz que descobre se homem é virgem por sinais na orelha

Uma acupunturista do Vietnã ganhou status de celebridade naquele país ao 'vender' uma técnica infalível de descobrir se um homem é ou não virgem. Pham Thi Hong, de 54 anos, é especialista em medicina tradicional e afirma que pontos vermelhos atrás da orelha indicam que um homem nunca teve relações sexuais. (Fonte)

Acupuntura? Isso quer dizer que esse método é de Satanás!

Inventada no Japão, país dos adoradores do dragão, a acupuntura pode tornar o paciente um homossexual, pois a sensação das agulhas penetrando na pele pode fazer o sujeito sentir vontade de ter um pênis enfiado no próprio ânus.

Eu tenho um método muito ungido para identificar se um varão (ou uma varoa) é virgem ou não: Escreva o Salmo 23 em um pedaço de papel e entregue ao pastor. Ele deverá queimar o papel no altar e em seguida misturar as cinzas em um copo de água abençoada pelos presbíteros da congregação. O varão sob suspeita deverá beber da água com as cinzas. Se ele for virgem, nada acontecerá com ele. Mas se o varão não for virgem, ele morrerá no mesmo instante, rsrsr. Simples, não?

Quero ver se alguém que não for virgem terá coragem de beber da água. Ninugém nem precisará morrer para provar nada. Viu como as coisas de Deus são simples e descomplicadas?

Acumpultura tá queimada em nome de Jesus!

2 comentários:

  1. Acumpultura. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

    É acupuntura, ANTA

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Quanta besteira! Deus é muito mais do que um copo com água e cinzas... As pessoas não precisam provar nada a ninguém. E outra: acupuntura, é um método medicinal que ajuda a sarar dores em pontos estratégicos do corpo. LEIA e depois saia falando besteiras...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails