Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo é fotografado com as unhas do pé pintadas

Que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é obcecado por moda e beleza, grande parte da população mundial já sabe. Mas dessa vez, até os mais estilosos estranharam a atitude do atleta: no domingo (4), ele surgiu com as unhas do pé pintadas de preto na beira da piscina de um clube de Nova York, segundo o TMZ. (Fonte)

Jesus me arrebata! Quando eu vejo falar do Cristiano Ronaldo eu tenho que parar para ler. Sempre fico sem fôlego ao ver esse varão esportista futebolístico escandalizando a nação cristã mundial com suas presepadas satânicas.

Quando vi essas unhas demoníacas, pensei logo que ele estivesse vivendo na imundíce do travestismo. Mas quando eu era travesti na Lapa, eu sempre pintava minhas unhas de vermelho-escarlate-púrpura-cintilante e não de preto. Ele está mais parecido com um EMO gótico hardcore, pecado tão grave quanto o homossexualismo.

Por isso não me canso de falar: esses jogadores de futebol deveriam parar de serem exemplos e satanistas. Se vocês usarem a fama e o dinheiro que possuem para investirem na obra celestial, Deus ficará feliz com isso e mandará anjos de fogo para guiar a bola de seus pés para o gol durante os jogos. Façam como o ungido varão esportista futebolístico Kaká.

Vai ser puro fogo nos estádios!!!

3 comentários:

  1. Vai dar. Vai dar, que vc tá querendo e tá precisando.

    Tem que ser pastor evangélico. Só fala merda.

    ResponderExcluir
  2. huash.. tá explicado porqe esse pastor é tão filho da puta! ele era traveco! tenho certeza qe ainda tem gosto pela coisa.. só que descobriu que ser pastor é mais fácil de ficar rico.. e teve que ficar no armário!
    esses comentários que faz nem tem como negar.. repara até se os jogadores tem o corpo bonito! macho que é macho nem vê isso

    êe Pastor Viado!

    shaushu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails